quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Saudades de um tempo bom.
Os dias vão passando , e junto vem me acompanhando , lembranças de um passado bom, de épocas em que meu papel principal não era ser responsável , era ser criança . Eu acordava na hora que já não tinha mais sono , pegava minhas bonecas e tudo que comia ofereciam a elas, sentia ciúmes do colo da minha mãe , das brincadeiras do meu pai , não ligava para moda e muito menos para tecnologia , a unica coisa em qual eu realmente me importava , era o cuidado , o cuidado que tinha com todos meus brinquedos , com toda minha familia . Bastava uma boneca a familia reunida , e aquele lindo sorriso já se estampava em um rosto inocente, um copo de leite era o suficiente pra me sentir cheia , as vezes até pensava onde ia guardar tudo que minha mãe me dava durante o dia , me imaginava gigante por dentro . Acreditava em papai noel , coelhinho da páscoa , fada do dente , heróis & principalmente em gigantes , alias eu era minúscula ao lado de meu pai , e minha mãe . Eu não tinha nojo de beijar animais , ao contrario meu maior nojo era ver duas pessoas se beijando . Eu pensava que se eu pedisse pro papai noel , uma casa com piscina ele iria me dar , mais era judiar muito do velhinho então sempre pedi coisas que não teria muito trabalho , pedia bonecas , brinquedos , bicicletas , e sempre ganhava , mais nunca passou pela minha cabeça que meu papai noel morava comigo .
Eu fui crescendo , nos dias das crianças eu já não ganhava mais presente , e na minha casa já tinha se tornado um dia normal, acordava aos gritos de um despertador , onde automaticamente já criava minha tarefa na cabeça , o que eu comia mal oferecia pro meu irmão, talvez até seja um pouco de gula , mais não pensamos mais em ninguém , nessa idade pensamos só em nós , passei a sentir ciúmes de pessoas que não tem meu sangue , ciúmes das coisas que eu vim a conquistar , roupas atuais , viver na moda , ter um computador em casa e fica seu dia inteiro envolvido na tecnologia, se tornando um verdadeiro escravo do mundo virtual, o cuidado com a familia e com as minhas bonecas se acabaram, e o cuidado que restava em mim , era só pra se voltar há mim , pra cuidar somente de meu ser , já não bastava brinquedos e familia para se sorrir , na verdade os sorrisos costumavam fugir da minha ideologia , minha face já não demonstrava inocência , ao contrario me sentia muito esperta para todos pensamentos perversos que surgiam na minha mente , o papai noel me abandono , o coelhinho , as fadinhas , os heróis e principalmente os gigantes , porque tudo que eu recebia dessa fantasia , eu comecei receber de meus pais , eu sentia uma dor insuportável por dentro , e meu herói já não conseguia me ajudar , dentro de mim ele tinha partido , pois eu tinha que aprender a viver sem ele, e os gigantes? eles devem ter diminuído , porque eu já estava maior que todos eles , peguei nojo de tocar em animais , mais quando era uma pessoa eu me sentia bem , meu maior nojo tinha virado meu maior prazer, comecei a sentir , a amar , a querer , a ganhar e principalmente a perder , eu comecei sentir o gosto de uma lágrima , sentir a dor de um coração partido , aprendi que minha vida tinha passado e que minha infância hoje era minha adolescência , que antes eu costumava brincar , e que agora eu deveria levar a vida mais a serio, mais eu aprendi também , que o que somos hoje , é pelo que fomos ontem . Vivemos das mais belas lembranças , e se tem algo que eu gosto de lembrar , é quando eu era reconhecida por todos como uma criança .
Tempos bons que não voltam mais , recordações maravilhosas que jamais serão apagadas de meu ser . Só me resta sentir saudades de um tempo bom .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário