Se foi pra nunca mais voltar .Hoje eu senti um aperto , uma vontade de partir só pra abraçar quem faz muito tempo que não abraço , uma vontade de dizer tudo que não disse . Algo que mexeu tanto comigo , com a minha adolescência , e eu nunca parei pra escrever , talvez seja por isso , que isso me machuca até hoje .
Todas noites antes de dormir , eu coloco o nome dela em minhas orações , peço que antes de agir na minha vida , veja se ela esta em paz , se ela esta descansando , e se estiver eu já vou me sentir bem. Eu há vejo só em meus sonhos , e é tudo tão real , que as vezes até parece que realmente eu matei minhas saudades . Nunca fui de compartilhar essa dor com ninguém , mais dói até hoje lembrar que eu perdi minha avó , que eu perdi uma parte minha pra nunca mais voltar , uma parte que todo esse tempo eu tentei preencher , mais não consegui , um vazio que me faz chorar toda noite antes de dormir , a cena mais horrendo que eu pude ter presenciado na minha vida . Sinto como se fosse hoje , ela segurando minha mão e pedindo pra que não deixasse ela morrer , mais eu não podia fazer nada , alias ninguém podia fazer nada , eu me senti uma inútil , senti que minhas orações não adiantavam em nada , fiquei um bom tempo em conflito com Deus , eu perdi as esperanças de poder ter fé , sem realmente ver . Mais graças a ele essa má fase passou . Minha fé continuou , e a dor também , eu caminho e comigo a dor caminha junto , é um sentimento de ter perdido algo que era fundamental pra você ser completamente feliz , agora quando me sinto feliz , eu ainda tenho o vazio que sempre se sente triste .
Rezo pra que as forças do bem ajude-a onde estiver , e que ela me ajude a suportar essa falta , essa dor .
Trago no coração boas lembranças que não serão apagadas , e no vazio a tristeza que jamais será subistituida pela felicidade .
Que as lágrimas que derramo aqui , você sinta ai :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário