segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bipolaridade.

O amor e o ódio , a alegria e a tristeza , o frio e o calor , a paz e a guerra , o sorriso e a lágrima , a derrota e a vitória .
     Diferentes , e ao mesmo tempo tão iguais.  Temperamento que acaba rápido por ignorância , é assim que costumam me julgar.
  Queria também poder entender , essa bipolaridade que existe dentro de mim , eu vivo o inferno buscando o céu , e quando encontro o céu passo a procurar novamente  o inferno , faço o bem , querendo o errado , e quando tenho o errado vou em  busca de praticar o certo .
 É como se  gostasse da chuva , mais não gostasse de se molhar , como uma tarde ensolarada na piscina e não querer ficar queimada , é chorar sorrindo , e sorrir chorando , é como  uma indecisão certa , e temporária .
   Quando estou no céu , é quando estou em momento bom na minha vida  onde todos estão do meu lado ,  e o inferno é quando  todos que estavam do meu lado , passam a me julgar  por não entenderem o que se passa .
  Dentro de mim há o céu e o inferno , o lixo e o luxo .
         E só eu pra me entender .
 Todos dizem não me entender , em meu conceito ninguém julga sem te entender , se não me conheces  não te dou o direito de me julgar .
       Sempre vou viver assim  entre o BEM e o MAL , porque a bipolaridade costuma acontecer com as pessoas que sabem a realidade do mundo e da vida , com as pessoas de maturidade tão forte quanto o alto estima.
Quando você esta bem , o mal vem te atormenta , porque o futuro esta  nas mãos daqueles  que sabem viver da realidade.  E eu  nunca sonhei em sair da realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário