No momento, não há nada que me faça se sentir bem completamente . As sensações estão destruindo meu auto estima . Eu olho ao meu redor e as coisas estão caídas ,umas ao meu lado e outras por cima de mim , uma talvez eu até tenho culpa , mais outras nem tanto . Algumas eu deixei que caísse , porque eu não conseguia mais segurar , outras não tive nem tempo de me colocar a disposição de tentar segurar , elas cairão antes que eu soubesse da existência delas . Umas são conhecidas por atitudes , e outras por pensamentos . Umas realmente existiu , outras foram apenas fantasias , umas eram minhas outras não . umas pertenciam aos meus erros , e outras de meus acerto , de minha esperança e de meu sentimento.
Caiu encima de mim , o medo , a culpa , a perda . O medo de ter sido a culpada , pelas perdas que as pessoas ou até mesmo eu tive . A raiva , a dor , e o sentimento . A raiva de sentir toda aquela dor por estar, amando , por estar sentindo verdadeiramente. A tristeza , a decepção ,e o cansaço. A tristeza de sempre tentar , e no final me decepcionar , o cansaço de sempre tentar , e ver que no final de nada valeu a pena . A vontade , a lágrima , e o desanimo . A vontade de ter de volta pessoas que se foram para sempre , trazendo para mim lágrimas intensas , onde não se colocam limite , onde me deixam desanimada , desanimada pra acordar , pra viver pra sorrir . A solidão , o frio , e o vazio . A solidão de alma , o frio do corpo , e o vazio de tudo , de não ter quem te aconchegue , que te dê calor , que te acompanhe na dor .
O peso , o corte , e o sangue . O peso de tudo isso encima de mim , fez um profundo corte , fazendo com que até minha alma sangre .
Eu olho pro reflexo do espelho , não sei se vejo dor ou se vejo desanimo . Não sei se eu estou mudando por vontade própria , ou por vontade dos acontecimentos . Não sei se eu estar me fechando desse jeito vai ser melhor pra mim , melhor para tudo que sinto .
Desejaria que esse sentimento de culpa sumisse , e ficassem encima de mim só o que realmente me pertence , que no caso são poucas , muitas dores que estão ao meu redor , não são as dores de minha vida , são as dores que acompanham minha vida . Pode parecer igual , mais para meu caso existe uma grande diferença .
Eu sou forte a ponto de tirar essas dores de cima de mim , mais sou incapacitado de chuta-las para longe , então de alguma forma , elas ainda irão fazer parte de meu cotidiano , se não encima do lado se não fora , dentro ! .

Nenhum comentário:
Postar um comentário