terça-feira, 3 de maio de 2011

Quantas vezes

 Quantas vezes as verdades te sufocaram , e as mentiras te fizeram explodir ?  Quantas vezes você teve que abrir o olho , com a vontade de partir ? Quantas vezes você caiu , e mesmo sem forças se levantou ? Quantas vezes você respirou fundo , e mesmo assim uma lágrima caiu  ?  Quantas vezes você  descobriu a verdade, e permaneceu acreditando na mentira ? Quantas vezes você prometeu , e esqueceu de cumprir ?  Quantas vezes você acordou  e não viveu ? Quantas vezes você viveu de um sorriso , quando a vontade era viver de uma lágrima ? Quantas vezes , você já se perguntou , o quanto se fez , e o quanto se deixou . O quanto se tem , e o que se cativou . Quantas vezes você fingiu se libertar , e isso fez com que aumentasse mais a dor .  Talvez seja  poucas  ou muitas , mais existiu pelo menos uma vez ,  talvez não exista arrependimento , e nem orgulho , mais existe uma lembrança . Talvez boa ou ruim , mais uma lembrança ! Eu gostaria  de  ter a capacidade , de falar por todos . Mais eu só posso falar por mim .
   As minha verdades me sufocaram ao extremo , elas amassaram tudo que restava dentro de mim ,  mais só me deixei explodir pelas inimigas mentiras que apareceram durante minha caminhada .  As mentiras ,  me abraçavam, mesmo que eu me recuasse,  eu não queria descobri-las , mais elas se alto   apresentavam há mim . A partir dessa fase , eu só abria meus olhos , porque me sentia na obrigação , na verdade eu não tinha mais motivos e nem mais vontade de estar aqui , mais meus olhos teimavam em abrir .  Eu só me afundei cada vez mais , eu não queria ajuda de ninguém , e  não queria me auto ajudar , não havia mais forças , mais no fim eu estava lá de pé novamente , como não sei.   Mesmo eu estando em pé , algo ainda molhava meu rosto . Eu não me importava de chorar se eu estivesse sozinha , caso contrario eu tentava respirar  e não deixar que nenhuma lágrima caísse , as vezes fraquejei  , não aguentei , e sem querer chorei .  Todas as verdades tinham aparecido , mais eu permanecia na mentira , eu queria fazer delas verdades , mesmo não existindo possibilidades para isso.  Eu comecei mudar , e talvez por tudo que passei , comecei esquecer de cumprir minhas promessas ,  é como se elas já não tivessem tais valores como antes . Eu me levantava todo dia com um objetivo , RESPIRAR !   eu respirava todo ar , sentia todo o cheiro , mais viver eu não vivia. Me escondia atrás de um sorriso , mais minha verdadeira face era molhada . Perguntei , esperando respostas , mais as minhas respostas era os meus próprios passos ,  como iria apagar todas minhas duvidas , se eu não tinha o que lembrar , eu tinha esquecido de viver , eu não tinha lembranças , eu tinha apagado tudo de bom e de ruim que existia em mim , eu estava completamente vazia , desprendida ,  aniquilada .  Tentei a partir daquele momento , me libertar , vivi uma farsa ,  todos me viam libertada , mais eu não me sentia assim, e isso só aumento o vazio que existia dentro de mim   . Queria poder me orgulhar ou me arrepender , mais certas coisas é como se não tivesse acontecido , certos momentos como se eu não tivesse vivido .  Sinceramente , por mais que eu nunca saísse do meu normal , permanecer na mesma rotina não faz parte de mim , meu ser cansou de ignorância e solidão, mesmo que ele esteja com medo , resolveu se entregar mais uma vez .  Eu necessito que minhas duvidas sejam quebradas , e para isso eu preciso viver .  Hoje eu acordei com a disposição de um pássaro , voar sem limites e sem rumo , sentir o vento entre assas , viver !  Acordei disposta a cair mais uma vez ,  tenho coragem de enfrentar um leão , mais sou incapaz de ferir uma formiga . Hoje eu me renovei , me reciclei & compartilhei  com o mundo , o que eu não compartilhava nem com a minha  sombra .
  Acredito eu que  nada nessa vida  acontece sem te deixar um aprendizado ,  tudo que já aconteceu comigo me ensinou alguma coisa , e essa me ensinou , que amanhã pode ser tarde , que nem sempre você tem oportunidades , você tem que viver hoje , como se fosse o único e ultimo dia da sua vida  , e o  melhor , que não pode se envergonhar , das coisas que se passa , isso deve servir de conselho para MUITOS  , sua vida , suas experiências , sempre serão lindas , basta você se orgulhar , de tudo que passou , e de tudo que conseguiu se levantar .
  Ontem , eu respirei . Hoje eu vivo ! E você  ? está parado ou esta andando ? 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário