Alguém poderia me dizer como eu posso uma hora odiar , e segundos depois amar ? Como eu posso desconfiar e ao mesmo tempo acreditar em cada vogal que ele vem há pronunciar ? Como seguir se a vontade mesmo é ficar ? Como esquecer se tudo me faz lembrar ? Como continuar sorrindo se eu só quero chorar ? Talvez alguém já tenha passado pela mesma situação que eu , ou talvez não . Talvez eu saiba uma resposta pra todas minhas perguntas , pra calar toda minha indecisão , mais eu tento esconde-la de mim mesmo , guarda-la apenas no coração .
Dias atrás eu sentia um suposto ódio, uma vontade de mata-lo só de lembrar as coisas que aconteceram. Eu sentia uma determinada vontade de vingança, um gosto amargo de decepção, e estava certa de que não o perdoaria por nada , alias eu não precisava ter sido tão desprezada , tão aniquilada , mais eu fui , o que mais me revoltava era lembrar a ultima palavra , o que mais doia era lembrar a ultima lágrima , tanto minha quanto a dele , estavamos colocando um final, por um simples desentendimento.
Há minutos atrás eu estava certa de uma coisa , eu seria capaz de ser feliz sem você , e seguiria em frente normalmente , seria até melhor para eu . Então você chega , e com seu jeito de olhar , me faz novamente mudar todo o meu jeito de pensar . Todo aquele suposto ódio e aquela vontade de mata-lo estava totalmente em meu estomago , me causando estranhas reações. Sem querer e sem perceber sua presença , sua humilde presença , me fez sorrir de canto a canto, de orelha a orelha . Eu me esqeuci por alguns momentos a decepção que passei , e só conseguia observar uma coisa , suas mãos chegando perto das minhas . Me esqueci completamente , que nossos seres já não se pertencia , e permiti que ele segurasse firme minhas mãos , foi igual da primeira vez em que ele colocou sua pele sobre a minha , eu tremi , eu fiquei fria , e provavelmente só não desmaiei porque o que me dava força estava ali , segurando minhas mãos . Deixei que ele chegasse mais perto , e me fizesse acreditar mais uma vez em todas sílabas que de sua boca saia . Eu me senti bem , não me sentia assim desde o dia em que colocamos um fim . Foi estranho , eu que a minutos estava certa do ódio , agora estava certa do amor . Foi irônico o modo em que mesmo não confiando , meu coração acreditou em todas suas palavras , e para ser sincera eu nunca acreditei tanto nas suas palavras como dessa vez acreditei . Elas me pareciam puras e inocentes, elas me tocaram profundamente, e sem querer todo o meu ar foi perdido . Era duvidoso o jeito que eu mesma estava tratando meus passos eu não sabia se continuava ou se eu ficava ali , cada caso me fazia lembrar , era engraçado , mais um engraçado que me fazia chorar , eu sorri , desde o fim eu sorri pra todo mundo , passando o que tinha de melhor em mim , mais eu menti para todos , só eu sei o quanto estava me machucando tudo aquilo.
Acho eu que toda mulher apaixonada , pede para que se ele sentir falta , ele te procure só pra te dizer o quanto e como ele sentiu sua falta do lado dele . Eu não seria diferente, não que eu quisesse pedir aquilo , mais na hora do Adeus foi bem mais forte que eu .
Mais nada mais importava , pelo menos não enquanto ele estava ali , agora ja me abraçando e dizendo ao pé do meu ouvido , que só estava fazendo o que um dia eu pedi . Ele disse que sentiu falta , e mais do que isso ele percebeu o quanto era incapaz de viver sem meu amor . Duas lágrimas se manifestarão , uma em meu rosto e outra no rosto dele , eu não queria acreditar , mais eu seria incapaz de recusar um abraço há ele , a uma pessoas que apesar de tudo , ainda conseguia me fazer sorrir , eu dei um abraço , e nossas lágrimas se tornaram apenas uma . Aquele abraço foi diferente de todos os outros, ele molhou meu ombro de lágrimas , e eu molhei meu coração de sangue . Eu não sabia reagir , eu não sabia o que fazer . Só estava certa de uma coisa , ver ele chorar partia mais meu coração , do que minhas próprias lágrimas seriam capazes de partir. Tudo era lindo e ao mesmo tempo constrangedor . Podia lembrar da dor naquele momento, mais algo mais forte acordava dentro de mim , talvez o amor . Não ficamos horas abraçados , foi questão de minutos . Então me indaguei , como minutos podem acabar com uma certeza de dias ? Talvez esses dias foram os dias em que eu mais me iludi , mais menti pra mim mesma . A verdade faz qualquer mentira desabar. Independente do erro , eu sempre iria perdoar , não existia um outro alguém que eu pudesse colocar em seu lugar , só por você eu sentia isso, esse sentimento descontrolado , inexplicável, e piedoso . Talvez amor se é isso como costumam nomear aquele sentimento que te faz mudar , mesmo sem querer , mesmo sem perceber. Aquele sentimento pela qual você arriscaria qualquer coisa , perdoaria qualquer erro . Ou talvez algo que nem tenha um nome especifico ainda . Mais eu arrisco um palpite, eu nunca me senti assim , não é um querer , é além disso , que eu esteja certa , devo te amar . Eu não me canso de recomeçar , eu não me canso de esperar , é surpreendente , é inconsciente , é lindo ,e desesperador . Mais deve ser amor .
Ele me disse que não estava ali pra me contrariar , ou tentar mudar o fim que colocamos em nós. Ele estava ali pra dizer a verdade, a verdade que nem ele sabia , mais que agora estava certo para o mundo . Não existia outra a não ser eu , ele podia viver, e seguir em frente , mais o coração dele estava comigo , estava no mesmo lugar onde prometemos que iríamos deixar . Disse que admitia todo tipo de erro , os que eram dele e os que não os pertencia . Mais que admitia mais ainda o quanto me amava , o quanto se arrependia de um dia ter permitido que eu acabasse com a felicidade dele , o nosso namoro . Ele que sempre foi quieto , dessa vez me surpreendeu com suas palavras , e com o seu jeito de expressa-las . Nunca me senti segura do quanto eu o amava .
Independente do quanto tudo estava sendo lindo e perfeito , não podíamos esquecer o ponto final que tínhamos colocado . Ele segurou bem mais forte minha mão , e disse que o que fosse pra acontecer ia acontecer , e que eu ia voltar para os braços dele, porque nós se amamos pra valer , era questão de tempo, questão de todos os conceitos rever.
Encerramos aquele momento com um gesto de carinho, ele me deu um beijo na testa e eu o mesmo . Disse que me ama , e eu fiz das palavras dele as minhas . Então ele soltou minha mão , e disse tchau .
SIM ! se eu pudesse eu segurava a mão dele e eternizaria aquele momento , faria ele ficar ali comigo para sempre , como um dia prometemos um ao outro . Mais eu não podia . Então com as mãos vazias e os olhos cheio , não contrariei seu tchau . Pelo menos dessa vez não foi um adeus , foi só um até logo , um até mais . Era menos doloroso . Era mais eficaz . Então ele foi , um pouco la na frente a uns 20 passos distante de mim ele gritou assim : EU NÃO VOU DESISTIR , EU VOU LUTAR POR NÓS ATÉ O FIM EU AMO VOCÊ. mais uma vez , eu não tive reação a não ser dizer , que quem luta sempre alcança e que eu também o amava .
Então entrei em casa e me perguntei como um olhar pode mudar tudo ? um segundo pode mudar sua vida, mudar seu mundo . É difícil entender , é difícil compreender . Mais a verdade é que quando eu neguei o que eu sentia , eu estava mentindo para eu mesma . Desculpas , se eu omiti a verdade para cada ser que me perguntou sobre meu verdadeiro sentimento, só eu sei o quanto isso me fortaleceu . Hoje eu sei , o que tiver que ser meu será . E o que tiver que eternizar , se eternizará .
Agora mais do que nunca sei o quanto sinto , e o quanto isso me faz forte . Independente do lugar , do momento , e de quanto o tempo passe . Você sempre será o único . Eu sempre levarei você no olhar . E se for pra voltar , um dia voltaremos , e descobriremos que aquele ponto era só uma vírgula , pra se acrescentar na nossa história de amor .
Tem muito de você em mim , ainda tem muito de nós aqui . Enquanto existir o sentimento , irá existir esse laço que nos une , por um indeterminado tempo .

Nenhum comentário:
Postar um comentário