sábado, 23 de julho de 2011

Eu amo você ♥

 Nunca tinha parado para pensar como o destino sempre trazia você pro meu caminho .  Nunca tinha parado para pensar como cada detalhe ,  mexia comigo . Lembro-me direitinho , da primeira vez que eu vi você . Eu notava seus passos , por mais que você nem soubesse de minha existência , já existia alguma coisa que me ligava em você .
 Deixe-me fazer as contas ,  de quantas vezes a vida te colocou bem pertinho de mim , e eu fingi não notar . Deixe-me tentar fazer as contas de quantas vezes seu sorriso mesmo de longe me trouxe paz .  Recordo-me plenamente de cada detalhe , inclusive das vezes que você esbarrava em mim .  
   Foram tantas vezes  que nossos olhares se cruzaram, tantos anos só notando a presença um do outro . 
  Que estranho , certas recordações , chegam ser irônicas nesse nosso momento .  Lembro, de um fato há mais ou menos uns  4 , 5 anos atrás . Lógico, você nem tinha notado minha pessoa ainda , era aquele tempo de escolas sabe , onde muitos conhecem pessoas que não te conhece . Era aquele tempo em que varias vezes nós se trombávamos no intervalo , e  nem um oi era proferido . Eu ainda estava na 5ª , era uma criança , Porém certas coisas já eram possíveis ser sentidas . Te conhecia bem mais do que você podia imaginar , alias  uma das meninas da minha sala  era apaixonada por você , na época vocês ficavam , talvez aquilo me incomodava , mais não tanto .Era algo relevavel , pra que se incomodar com alguém que nem sabe que você existe .  O tempo foi passando, e incrível que a mesma tremedeira que me dava  quando te via na escola , continuou por todos os anos seguintes.   Você mudou de escola , por um lado era bom outro ruim . Te ver todas as manhãs  , fazia uma certa diferença no resto do meu dia .  Mais talvez seria bom , deixar de vê-lo , talvez aquele sentimento reprimido e platônico , sumisse com o passar dos dias .  E então , um tempo passou.       Há mais quanta saudade , de ver aquele sorriso  todas as minhas manhãs , muitas vezes eu abracei um travesseiro te imaginando ali, naquele momento .   Surpreendente  , começamos se tromba na rua . EU gostava muito de andar , e percebi que na maioria  das vezes que eu saia pra andar eu acabava vendo ele , esse era um ótimo motivo para andar todos os dias . Lógico, ver ele de manhã era muito melhor ,  a presença dele alegrava o resto do meu dia , mais ver ele no fim da tarde , também fazia com que eu passasse o dia inteiro feliz , imaginando um novo  sorriso dele , ao trombar comigo mais uma vez na rua . Agora eu já não sabia mais , se tudo aquilo era pura ironia , ou se realmente existia alguma coisa dentro de mim por ele . Quando você menos espera , a vida te surpreende , as vezes com coisas boas , e outras  vezes com coisas ruim. Porem naqueles dias  a vida só me surpreendia com coisas boas . Mais uma noticia ótima , ele mora tão perto de mim , que da esquina da minha casa , eu posso ver o movimento da casa dele . A que delicia ,  parecia  que estava certo agora , os meus sorrisos cotidianos por uma simples existência .  Ver de longe , não era muito bom , mais não existia motivos pra chegar tão perto . Banalidade  seria ficar passando na frente da casa dele , sem algum motivo para que ele  não entendesse a real .    Vida , como você esta minha amiga ultimamente , pensei comigo quando então conheci uma menina que morava na rua dele . Nossa amizade se fortaleceu , e por esse e vários outros motivos , agora eu ia na casa dela , que era bem de frente com a dele . Ele ficava no andar de cima , olhando em minha direção , e eu não desviava o olhar . Sim! ele me notou . Só ele ter me notado já era um sorriso a mais .  
 Sabe como é esses negócios de internet né  ?  Tudo muito fácil . Tudo muito rápido . Ele conseguiu meus contatos , e começamos a conversar , olha que engraçado , ele me achava interessante , e como eu também adorava trombar comigo na rua . Mais meninos são sempre assim, as vezes usam argumentos para conseguir o que querem . Enfim, agora eu estava no comecinho da 8ª serie , e então marcamos de  nos encontrar , se encontramos , nossa quanta conversa , quantas risadas , parecia que éramos tão intimos, parecia que éramos tão amigos , e a tanto tempo .  Ele me beijou , nossa  porque eu tremia tanto assim meu Deus ? . É horas depois , eu fui embora . Agora a vida tinha se virado contra mim, depois daquele dia ele nunca mais me procurou , quando ele passava do meu lado , ele falava um oi com um sorriso de canto a canto . Mais isso já não me compensava ,  também porque agora ele estava namorando . Eu não sabia se isso me machucava , mais tinha alguma coisa dentro de mim que incomodava , entende ? . Pronto agora , não tinha mais  porque eu sair de casa  ,   não queria correr o risco de esbarrar com ele e sua namorada . Portanto , o namoro não durou , e nem por isso eu queria mais esbarrar com ele . Mesmo não sendo a intenção , certos detalhes havia me machucado . Eu saia com minhas amigas ,e ele com os amigos deles , ele me via sempre me cumprimentava .  E mesmo não querendo eu sempre tremia . Eu sempre me perguntava se um dia nós ficaríamos mais uma vez  , mais perguntas não são necessidades , depois de tanto tempo eu já havia perdendo certas esperanças .   Me olha agora , estou no 2º ano do colegial . E a uns 2 meses atrás , eu sai de casa sem intenção nenhuma de  encontrar alguém . Era uma festinha simples , dessas que tem em escolas primárias . Foi eu e mais uma amiga , até que então aparece ele , sim ! eu tremi mais eu já sabia disfarçar minhas reações ao ver ele . A que engraçado , depois de tanto tempo ele para pra conversar , e convida eu e minha amiga para irmos em outra festa . Vamos! porque negar um convite há essa altura  de anos ,  nada mais importava , a unica coisa que realmente devia prevalecer era a amizade . Então fomos , no meio do caminho decidiram parar em um mercadinho para comprar umas coisas , que ironia  todos entraram , e lá fora só ficou nós dois . Parecia que tudo se repetia , as mesmas risadas , mais agora por motivos diferentes . Eu não imaginava que ele também esperou . Até que ele me olhou e disse a seguinte frase '' ACHO QUE JÁ ESPERAMOS DEMAIS '' & me beijou . Não! eu não tremi . Dessa vez eu não tive reação ,  tudo tinha se tornado mais bonito , e toda aquele motivo de querer sorrir por ele tinha voltado .  Nada de se iludir , nada de se deixar levar . Foi horas e horas , juntos . Estava na hora de minha amiga e eu irmos embora ,  ele pegou meu numero e me acompanhou até em casa . Eu estava feliz, mais como da outra vez eu já esperava que ele não me ligaria e nem viria atrás . Por mais que naquelas ultimas horas ele parecia um novo homem .  No outro dia logo quando acordei ele me ligou , surpreendente ele queria me ver . E assim foi indo . Todos os dias , fomos se vendo . Até que ele resolveu ceder , resolveu dizer tudo o que ele omitiu durante esses anos . Quanta felicidade , eu nunca tinha sentido tudo aquilo sozinha . Ele tinha passado pelas mesmas sensações que eu.  E foi indo , Foi tudo se acertando . Ele fez seu pedido , e hoje estamos namorando . Quantos caminhos , eu recusei só pra tentar te esquecer , quantas vezes eu abracei alguém, querendo sua presença ali. Eu tinha apenas 10 anos quando tudo começou , hoje com  16  posso afirmar .  Quando tem que acontecer , acontece . Por mais que demore .  Deus escreve certo por linhas tortas , e seus maiores sentimentos são aqueles que você não sabe se realmente existe . 
 Hoje eu sei quanto esse tempo tornou tudo mais forte , e mais verdadeiro . Agradeço a Deus por cada detalhe que nos uniu . Hoje eu  não preciso mais abraçar um travesseiro e te imaginar ali . Posso te abraça a toda hora , em qualquer lugar .  O destino nos  aproximou, e Deus nos uniu . 
      Eu amo você & não é de hoje ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário